Wednesday 26 July 2017

Forex Camera Straps


SassyStrap SassyStrap Anúncio Bem-vindo ao Sassy Strap Temos algo para todos os fotógrafos. Se você é uma mãe que captura memórias de sua família, um viajante mundial que captura um pôr-do-sol sobre uma montanha ou um fotógrafo profissional que administra um negócio. Temos correias de câmeras e outros acessórios que irão adicionar estilo, funcionalidade e conforto à sua engrenagem. Dê uma olhada e sinta-se à vontade para fazer perguntas. Anúncio Última atualização em 05 2017 r Bem-vindo ao Sassy Strap Temos algo para todos os fotógrafos. Se você é uma mãe que captura memórias de sua família, um viajante mundial que captura um pôr-do-sol sobre uma montanha ou um fotógrafo profissional que administra um negócio. Temos correias de câmeras e outros acessórios que irão adicionar estilo, funcionalidade e conforto à sua engrenagem. Dê uma olhada ao redor e sinta-se livre para fazer perguntas. Bem-vindo à Sassy Strap. Meu 1 objetivo é fornecer um produto que você AMA e irá dizer aos seus amigos. Por favor, me envie uma mensagem se você tiver dúvidas ou solicitações. Métodos de pagamento aceitos Pagar com Visa Pagar com Master Card Pagar com American Express Pagar com Discover Pagar com PayPal Comprar com Apple Pay Pay com Sofort Pay com iDeal Etsy Aceito PayPal e Etsy Pagamentos diretos. O PayPal aceita todos os principais cartões de crédito, no entanto, você não precisa de uma conta do PayPal para pagar sua compra através do PayPal. Você pode escolher a opção PayPal durante o check-out. Depois de enviar seu pedido, clique em quotpay nowquot. Role para baixo e você verá a opção de pagar com um cartão de crédito ou débito sem ter uma conta do PayPal. POR FAVOR LEIA: Todas as ordens serão enviadas dentro de 1-2 semanas, dependendo do número de pedidos atuais a serem preenchidos e de quaisquer solicitações personalizadas. Muitas vezes, as encomendas são enviadas dentro de alguns dias. Os pacotes são enviados de primeira classe e você receberá um número de rastreamento. Se você gostaria de adicionar seguro ao seu pedido, avise-nos. Pedidos fora dos EUA também serão enviados de primeira classe. Isso não fornece um número de rastreamento ou seguro. Se você quiser adicionar rastreamento ou seguro, adicione uma nota ao seu pedido e lhe enviarei uma factura pelo valor adicional. O que é a melhor correia da câmera para fotografia de viagem Home raquo Comentários raquo What8217s a melhor correia da câmera para fotografia de viagem Algumas semanas atrás, quando peguei minha Canon 6D. Uma das primeiras coisas que mencionei foi que eu precisava de uma nova correia de câmera. I8217m certeza de que I8217m não é o único a perceber que as câmeras DSLR da marca vêm com tiras terríveis. Não importa se você atirar Canon, Nikon, Sony, ou de outra forma, as correias da câmera normal, bem, eles sugam. It8217s algo que I8217ve nunca entendi, como se pode pagar quase 2000 para uma câmera e obter uma correia que provavelmente seja produzida por cerca de um dólar Por que can8217t esses fabricantes de câmeras profissionais começam a fornecer correias que são confortáveis ​​ou até mesmo personalizáveis ​​de qualquer maneira, a boa notícia é Que existem muitas tiras de câmeras fora da marca de fabricantes que se concentram especificamente nessas coisas que são muito boas. Uma dessas marcas, Indigo Marble, me enviou uma das suas correias de câmera especial para que eu testasse. Esta é a minha revisão desse produto, bem como algum outro pensamento sobre a questão de qual a melhor correia da câmera para a fotografia de viagem e o que procurar quando comprar uma nova correia da câmera. O que é incorreto com correias de câmera regular Oh Deus, por onde começar, penso que quem já usou o longo prazo teve problemas. I8217m vai passar por este ponto a ponto no caso de Canon ou Nikon está lendo isso (eu posso sonhar, certo). Muito estreito . Quando você está filmando câmeras profissionais, elas são pesadas. Quando você tem uma correia muito estreita, o peso da câmera e da lente só é distribuído naquela fatia fina em seu ombro que pode ser dolorosa depois de um tempo. Pode realmente levar a problemas nas costas, também. Material errado. Não é que o material é ruim, não é o material certo para uma correia. Não só esse couro falso na alça fica muito quente e suado, mas fica com a sua roupa, então, sempre que você move sua câmera para disparar, sua roupa vai com ela. Nada pior do que vagar com a correia da sua câmera, fazendo com que você tenha um remendo de suor gigante e roupas estranhamente amassadas. Local de anexo incorreto na câmera. As tiras DSLR ganham em cada lado do corpo no topo, o que realmente não é o ponto certo. Isso faz com que as correias entrem no caminho. Na verdade, algumas vezes eu até tinha o pequeno pedaço de alça no final me puxar diretamente nos olhos quando eu subi para atirar. Além disso, quando você está disparando em um tripé, as tiras lá podem chicotear ao redor do vento e causar problemas de nitidez. As correias realmente devem travar na parte inferior, ou apenas um lado da câmera. O que procurar em uma correia de câmera Se você estiver procurando por uma pulseira de câmera fora de marca, você tem muitas opções. Além disso, não é como uma boa correia é um grande investimento. Se você for um fotógrafo de viagens, você vai ter a câmera em seu ombro muito. Então, por que não investir em uma maneira confortável de transportar Estas são algumas coisas que você deve olhar antes de comprar algo. Wide Strap. A verdade é que, mesmo que a Canon fizesse uma alça mais larga, seria muito mais confortável. Distribui o peso da câmera em seu ombro e essencialmente faz a câmera sentir que pesa menos. Material esponjoso. O material que fica no ombro deve ser macio e macio. Não deve senti-lo cortando em seu ombro. Também não deve ser muito pegajoso ou suas roupas se moverão toda vez que sua câmera faz. Respirável . O material também deve ser um pouco respirável, então não está realmente suado. Couro, é uma escolha terrível, na minha opinião. Localização Alternativa de Anexos. Eu gosto das tiras que encontram uma maneira de se conectar à parte inferior do corpo da câmera. Isso significa que as tiras não ficarão no caminho quando você atirar. Revisão rápida da correia da câmera de mármore Indigo Se você deseja ver a correia da câmera em ação, certifique-se de assistir ao vídeo acima. I8217m um grande fã desta cinta até agora. Realmente é tudo o que eu esperaria na cinta da câmera. A parte que paira sobre seu ombro é muito larga, agradável e macia. Distribui o peso da câmera e da lente tanto que na verdade não sente como se eu tivesse tanto peso no meu ombro. A maneira como a correia se liga à câmera também é muito inteligente. Eles usam uma placa de fundo que se encaixa no seu tripé na parte inferior do corpo. Então, há um buraco no qual você liga a correia. Fazê-lo desta maneira, não só garante que as correias não estejam no caminho, mas também permite que a câmera descanse no seu quadril de maneira que os 8217 prontos para a ação rapidamente. Eu também adoro como, quando você puxa a câmera do quadril para o olho para atirar, a alça no ombro não se move. Em vez disso, tudo o que acontece é que a câmera desliza ao longo da parte de nylon da correia suavemente. Isso significa que sua roupa não será muito boa quando você fotografar. Uma coisa em que eu estava um pouco preocupada quando entendi que era que eu teria que retirá-la sempre que queria configurar minha câmera no meu tripé. No entanto, posso simplesmente anexar o meu tripé de liberação rápida para o suporte da cinta, essencialmente dobrando as montagens. It8217s é fácil. E, é claro, ter as tiras aqui embaixo quando montado em um tripé significa que, se ele estiver frio, as tiras da câmera não causam problemas de nitidez com tiros de exposição longos. Grande desconto para Brendan8217s Adventures Readers As pessoas no Indigo Marble foram muito gentis ao oferecer aos leitores Brendan8217s Adventures um enorme desconto na cinta da câmera. Se você comprar um, use o código de promoção VANSON40 e you8217ll obtenha 40 de uma dessas curvas incríveis. Clique aqui para dirigir a sua página de vendas para obter uma. What8217s Próximo ao Blog de Fotografia de Viagem Muita diversão, que depois da partida será o país de Dinossauros aqui em Alberta para a cidade de Drumheller para fazer alguns dias de tiro. I8217m também vai voltar para Jasper em uma semana para bater a temporada de esqui. We8217ll fazer algumas fotografia de ação, bem como algumas outras coisas divertidas. Talvez mesmo trenós puxados por cães (.). Provavelmente vou ter algumas outras avaliações de artes misturadas lá também. Fique atento 30 Comentários 8221 Tenho certeza de que não sou o único a perceber que as câmeras DSLR da marca vêm com tiras terríveis. Não importa se você atirar Canon, Nikon, Sony, ou de outra forma, as correias da câmera normal, bem, eles sugam. 8221 Realmente, as cinturões Canon com as suas DSLR8217s vêm com desconforto. Seu blog é incrível, me acorde se você receber uma nova postagem Brendan van Son 16 de novembro de 2014 Haha, Sergio There8217s uma nova postagem de blog a cada dois dias, apenas venha Em volta constantemente, eu prometo diversão nova todas as semanas 17 de novembro de 2014 Não envia para Canadá8230 Muito ruim eles querem clientes canadenses. Não disponível em Amazon. ca Brendan van Son 18 de novembro de 2014 Sim, perguntou sobre isso. Disse-me que eles estão procurando uma solução. Deve estar disponível para os canadenses em breve. 10 de dezembro de 2014 I8217 tente esta correia 8217 porque eu preciso de mais correias para 2 câmeras. Eu ainda gosto do OpTech USA - bom alongamento em um anexo fácil e seguro para aproveitar que permaneça na câmera. 27 de dezembro de 2014 Eu também gosto de dizer com a OpTech que eu gosto de remover a seção central quando eu faço no tripé. Como uso um aperto vertical e o suporte Manfrotto L, eu não quero entrar no tripé. O OpTech oferece muitas opções para fazer sua correia funcionar para você. 19 de janeiro de 2015 Cara, eu vejo que você é do Canadá. Você tem um fornecedor que entregará ao Canadá frete grátis com o preço com desconto que você mencionou no vídeo Obrigado Brendan van Son 24 de janeiro de 2015 Hey Gtoribio, a empresa agora está entregando ao Canadá na verdade. Então, basta seguir o link no artigo e agora podem enviar para o Canadá. Você também obtém o desconto na faixa da câmera. 24 de janeiro de 2015 Tenho assistido seus vídeos nos últimos meses, e sou muito divertido do seu canal no Youtube. Eu vi esta revisão, e eu apenas pedi uma alça da amazônia, muito obrigada pelo desconto. Eu vou receber o pacote em algumas semanas, e eu informo minhas impressões sobre esse equipamento. Ansioso para ver mais opiniões e lugares de viagem de você. Atenciosamente, Marquicio 25 de janeiro de 2015 Olá Brendan, Obrigado pela revisão e pela oferta. O desconto foi duplicado no preço já descontado na Amazon. Sweeet Esperando que o produto chegue para experimentar. Com base em mais de uma centena de avaliações 5 estrelas na Amazon, presumo que seja bom. Há quanto tempo estudei através de revisões e produtos em todo o site da foto. O meu D800e é tão malditamente inconveniente de transportar, espero que isso solucione o problema. E se eu conseguisse esse site antes de 8230. Uma pergunta que tenho é que minha câmera possui o suporte RRS L montado permanentemente para montagem em tripé 8211. Isso entrará no caminho Ou posso conectá-lo diretamente no suporte L. Eu posso 8211 há algum espaço na curva de L. Por favor, responda quando puder. 2 de fevereiro de 2015, comprei uma alça de modelo BlackRapid R Sport, que tem um acessório de carabinersliding similar à cinta Indigo. Eu tinha uma sorte excepcional com a correia, eu fui por todo Tóquio e partes do norte com ele por um mês de viagem e não tive problemas com desconforto ou interferência com ele, mesmo por longas caminhadas. A alça possui um benefício que os pontos de bloqueio ajustáveis ​​Indigo doesn8217t e that8217s ao longo do 8220glide-path8221 do acessório da câmera. Facilita a trancagem da câmera em diferentes pontos, por exemplo, se você quiser abranger rápido, você pode bloquear o ponto inferior mais próximo do topo, ou se você precisa mantê-lo para trás, você pode bloquear os pontos próximos ao Fundo e mantenha-o fora do caminho atrás de você. Além disso, o modelo Sport tem uma cinta secundária inferior ao ombro que pode ajudar a impedir que ele se deslize, embora isso não tenha sido um problema para mim, eu gostei de ter o apoio extra. O ponto que o Indigo ganha em comparação é que o BlackRapid se liga diretamente ao ponto de montagem do tripé, para que você perca a capacidade de usar um tripé e a correia ao mesmo tempo. Como não consegui andar pela cidade com um tripé, não era um problema para mim, mas posso ver onde seria útil fazer as duas coisas. A única preocupação que eu teria seria se a placa de base de alumínio no Indigo bloqueasse o acesso da bateria na minha câmera. No final, desde que you8217ve usou o Indigo, I8217d sugeriu olhar para a série BlackRapid R, eles parecem ser comparáveis. Eu uso a alça Black Rapid para as mulheres. Eu adoro a maior parte do tempo, mas às vezes escorrega meu ombro para trás quando mudo minha câmera para o nível dos olhos, mas com mais incômodos eu tenho que mudar o tripé. Eu entendi que você diz que, com essa correia, você pode prender o seu tripé ao suporte do tripé do strap8217s, permitindo que você use o trípode enquanto usa a correia. Se assim for, não é possível usar o Black Black Rapid8217s. Eu, portanto, comprei uma pulseira Peak Design que se prende aos lados da câmera para que eu possa sair da placa de liberação rápida do tripod8217s anexada à câmera. Mas não é tão confortável, embora seja mais confortável do que a maldita pulseira da Canon, que nunca mais usarei novamente e, de vez em quando, entra no caminho do visor. Eu odeio isso.

No comments:

Post a Comment